29 abril 2009

Parque São Vicente x Tinguá

Último sábado em Petrópolis, dia 25 de abril. Acromerreca em voo. André no resgate.
Ainda hoje não sabemos porque, mas naquele dia, os nossos rádios não se escutavam.
E foi nessas condições que parti em uma tirada para Tinguá.
O voo foi uma maravilha. Consegui atingir mais um objetivo (digno de um merrequeiro) dentro das possibilidades de voo em Petrópolis.


Pulando a última cordiheira antes de Tinguá
Mas o melhor do dia estava por vir: o meu resgate.
Ninguém sabia informar aonde ficava a estrada de terra Xerém-Tiguá, que seria a rota mais fácil e curta para o meu resgate. Resultado: foram quase 200km rodados por toda Baixada a minha procura, até que por um telefone público em Tinguá, eu conseguisse passar minhas coordenadas para o carro. Ninguém fazia idéia de onde ficava o tal lugar.
Das 15:45h até as 19:45h, foram bolinhos de aipim, caldos de cana, antárticas e churrasquinhos, ao som de um forrozão (AO VIVO) na festa de São Jorge, na praça central de Tinguá.
Depois de nossas trapalhadas, estávamos em São Conrado, chegando em casa, aproximadamente às 21 horas. E eu só voei 25Km. Ainda bem...
Tinguá

O céu que me fez nem pensar em prosseguir na tentativa de Japeri

Campo de pouso em Tinguá. "Fim de partida, camisetas lavadas"
Detalhes desse voo, clique aqui.

2 comentários:

  1. "Andre no resgate??" Andre no NOSSO resgate né? Porque no seu se num fosse um tal de lapitopi e gepeésse estarias ainda tentando achar a saida, ou socializando com o Estevão rsrsrsrs

    Mas brincadeiras a parte, parabéns pelo vôo que vc já vinha maldando há algum tempo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Mas da proxima vez vai voltar de jegue ou de busão com o Estevão. Em todo caso, valeu a pena, no final das contas nos divertimos e eu ainda ganhei um vale-refeiçao...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Mande seu recado.