10 outubro 2008

28 de setembro

Fuga de Gênova.
Partimos pelo litoral para San Remo, Ospedaletti. Os planos eram fazer um vôo de litoral, de cara para o Mar Mediterraneo.
Chegamos cedo em Ospedaletti, direto no pouso. Lá, encontramos alguns voadores que nos disseram que para ir até a rampa - 30min de carro - tinhamos que pegar a navete (transporte) local. Essa era a única opção pois subir com a nossa "máquina" era proibido.
Esperamos por quase cinco horas, e a navete não chegava para levar a gente (pois só poderíamos subir na terceira viagem... ordem de chegada no pouso).
Os voadores locais, no pouso, nada nos informaram, mesmo vendo que alí esperávamos.
Malandro é o gato. "Não vamos perder o dia inteiro nessa pacata cidade litorânea". Ficamos com o visual da praia somente do pouso. Não conseguimos decolar.
Fomos para Mônaco, no início da tarde, para não perdermos o dia.

obs.: A ACROMERRECA não recomenda esse sítio de vôo. Não encontramos aqui a hospitalidade e espírito do voador, de ser amigo e solidário com quem é de fora.


Fotos: Praia de Ospedaletti - litoral NW da Itália, próximo a San Remo.


Para trás, San Remo e região. Chegamos em Mônaco.

Voamos no templo dos verdadeiramente ricos!
Até dia 30 de setembro, o pouso só é liberado até as 08h da manhã e, após as 18h. Assim, fizemos um final de tarde. Voo liso e merreca. Mas não importa. O visual do vôo paga a conta.
(Em breve, mais fotos desse vôo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Mande seu recado.