Pernoitamos em Nice após nosso vôo de final de tarde em Mônaco.
Voltamos ao Principado pela manhã, na expectativa de alugarmos umas scooters, com poderosos motores de 50cc, e muito óleo dois tempos, para costurarmos os Bentley´s, Ferraris, Lambos e demais carroças pelas ruas. Mas desse plano, partimos para o "b", pois nas grandes locadoras não haviam scooters disponíveis e, no quiosque, junto a marina de Monte Carlo, onde poderíamos ter alugado, o francês preguiçoso não queria nada com o trabalho, e nao apareceu para alugar as envenenadas para nós.
Nada mais a fazer com os magnatas, pegamos a estrada para St. André, alpes do sul da França, ou Alpes de Haute Provence.
Chegamos em St. André, bem na hora do vôo de final de tarde...
Rampa W - St. André
Voltamos ao Principado pela manhã, na expectativa de alugarmos umas scooters, com poderosos motores de 50cc, e muito óleo dois tempos, para costurarmos os Bentley´s, Ferraris, Lambos e demais carroças pelas ruas. Mas desse plano, partimos para o "b", pois nas grandes locadoras não haviam scooters disponíveis e, no quiosque, junto a marina de Monte Carlo, onde poderíamos ter alugado, o francês preguiçoso não queria nada com o trabalho, e nao apareceu para alugar as envenenadas para nós.
Nada mais a fazer com os magnatas, pegamos a estrada para St. André, alpes do sul da França, ou Alpes de Haute Provence.
Chegamos em St. André, bem na hora do vôo de final de tarde...
Rampa W - St. André
O sítio de vôo é absurdamente legal. As características típicas de vôo de vale estão presentes, mas não de forma intensa. Existem várias cordilheiras ao redor, com possibilidade de XC a perder de vista.
Dos dois lados da rampa, já tem duas falésias; uns acidentes geográficos que destoam da paisagem natural... térmica-canhão? com certeza...
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