20 março 2009

Voo aos pés do Mont Blanc

Fred e eu na decolagem de Plaine-Joux. A esquerda, a Aiguille du Midi, o Mont Blanc du Tacul e o Mont Maudit (Monte Maudito, ui!) e acima da minha cabeça, o ponto mais alto da Europa: o Mont Blanc, a 4810 m!
Eu e meu Cyril. Ao fundo, o... adivinhe... o Mont Blanc!!


Lulu, lá do "paraíso", trazendo as novas.
"Enquanto Cyril trabalhava em seu planador em Sallanches, eu fui fazer um voozinho em Passy, aos pés do Mont Blanc. Quem me acompanhou neste voo foi Fred, amigo meu e do Cyril.
O voo faz lembrar São Conrado em dias clássicos, a diferença é que no lugar do mar há o Mont Blanc como pano de fundo. Excelente para cross, mas não no dia em que voei, pos havia uma inversão que não deixava subir a mais de 1400m.
Fred, voando de Edge, fez uma tirada e eu “idiotamente” quis segui-lo. Evidentemente ele se deu bem e eu não. Acabei tendo de pousar ao final de 1h de voo (o que nao é de todo ruim). Fred voou 2h30!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Mande seu recado.